sexta-feira, 8 de julho de 2011

RS Índia: Download gratuito da nova música de Lenny Kravitz

Lenny Kravitz na Rolling Stone Índia
Nos próximo dois dias, Lenny Kravitz vai disponibilizar sua nova música “Rock Star City Life” para download gratuito. A faixa foi a última produção do cantor durante as gravações do álbum Black and White America, previsto para ser lançado em 30 de agosto. Kravitz editou a canção por quase dois anos, enquanto trabalhava no estúdio de sua casa nas Bahamas. “ O processo foi mais longo do que qualquer outro álbum que eu já fiz.  Definitivamente prolonguei-o. Houve pontos em que eu disse, ‘O álbum está feito.’ Então, eu fui para a Europa e tocava a música no carro, e pensava, ‘Não, preciso ouvir mais coisas.’ É a primeira vez que eu fui tão longe na formulação, reformulação, formulação, reformulação, formulação, reformulação. E o resultado é que eu estou totalmente satisfeito com cada detalhe do disco”, disse o músico à Rolling Stone.

Clique no link para fazer o download de “Rock Star City Life”.

Fonte: Rolling Stone Índia

Nenhum comentário:

Postar um comentário