quarta-feira, 20 de julho de 2011

RS Alemanha: Ja Rule continua preso, agora por sonegação de impostos

Ja Rule na Rolling Stone Alemanha


O rapper e ator Ja Rule foi condenado a mais dois anos de prisão por sonegação de impostos. O cantor já cumpria pena desde junho por porte ilegal de armas. Em março, Ja Rule admitiu que deixou de pagar impostos sobre mais de US$ 3 milhões que ganhou entre 2004 e 2006. “Eu, de forma alguma tentei enganar o governo ou fazer qualquer coisa ilegal,” disse o rapper minutos antes de receber a sentença na corte federal de Nova Jersey, nos Estados Unidos. “Eu era um jovem que fez muito dinheiro. Eu não sabia como lidar com questões financeiras, e não tinha pessoas para me guiar, então eu cometi erros.” disse.

Fonte: Rolling Stone Alemanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário